Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de setembro de 2021

Mensagens de solidariedade a Dom Frei Claudio Nori Sturm e ao Clero, por ocasião do falecimento de Pe. Vandercí Ataíde de Santana

28/08/2021   .    Notícias da Diocese

Mensagem de Dom Odelir, bispo de Chapecó/SC, enviada através de Pe. Armando:

“Meus sentimentos com o clero, Dom Cláudio, familiares e amigos. Em comunhão na oração! Dom Odelir”

Mensagem de Dom Paulo Mendes Peixoto, Arcebispo de Uberaba/MG:

“Os nossos sentimentos pelo falecimento do Pe. Vandercí.”

Mensagem da Irmã Marina Guilhermina, Serva da Eucaristia:

“A sua bênção, Dom Cláudio. Tenho acompanhado, mesmo de longe, toda programação da Diocese, assistido suas Missas on-line e vivenciado, com os fatos alegres e tristes. Imagino como deve estar o seu coração.  Estamos em sintonia de oração e nos preocupamos com tantas atividades! Sabemos da sua resistência, mas essa “pandemia ” está demorando demais … Deus seja louvado!”

Mensagem da Irmã Andrea, superiora Regional das Discípulas de Jesus Eucarístico:

“Bom dia, Dom Claudio. Passo por aqui para manifestar minha solidariedade e presença neste momento dolorido para a Diocese, mas particularmente para o senhor enquanto pastor, com a morte do Padre Vandercí. Rezo por ele, para que Deus na sua misericórdia o acolha em seus braços paternos: ele que é mais íntimo a nós do que nos mesmos, conhece a fundo nossas realidades e íntegra nossos mistérios. Que Deus lhe dê toda a sabedoria para conduzir como pastor e pai tudo o que virá pela frente. Conte com minhas orações”

Mensagem de Frei Adilson Vaz Donderi, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba/MG:

“Dom Claudio, sua benção, venho unir-me ao senhor e todo clero nessa hora em que a nossa irmã morte visita o querido padre Vandercí. Estou em Ouro Fino na casa de meu pai, mas unido na mesma fé que nos congrega. Meu abraço filial.”

_______________________________________________________________________________

Pascom: Diocese de Patos de Minas