Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de janeiro de 2022

Eleito novo coordenador Diocesano da Renovação Carismática da Diocese de Patos de Minas

07/11/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 06 de novembro, foi realizada a Assembleia Eletiva para o novo coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Patos de Minas. Contamos com a presença do atual coordenador, João Batista, do nosso bispo diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturm, do Diretor Espiritual da RCC de Patos de Minas, Pe. Sizenando e do coordenador Estadual do Ministério de Formação, Ricardo Tobias, que ministrou a eleição.

Cremos que a escolha do novo coordenador ocorreu pelo mover do Espírito Santo e da intercessão de Nossa Senhora. O novo coordenador é José Marcos do Grupo de Oração São Judas, da Paróquia de São Damião de Molokai, da cidade de Patrocínio/MG.

Agrademos o sim de nosso irmão e contamos com as orações de todos pela sua vida, para que a missão de evangelização da RCC continue a dar frutos, conforme a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pascom – Diocese de Patos de Minas