Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de outubro de 2021

Jornal: O Mensageiro – Outubro de 2021 – Paróquia Santa Terezinha de Patrocínio/MG

14/10/2021   .    Notícias da Diocese

“Acho que nesses momentos de grande tristeza, tem-se a necessidade de olhar para o céu em lugar de chorar…” (Santa Terezinha)

Irmãos e irmãs, celebrando Santa Terezinha do Menino Jesus, nossa padroeira e também padroeira das missões, iniciamos o mês missionário.

Aprendemos com nossa querida santinha que ser missionário é cumprir nossa missão de batizados: conhecer nosso Deus Uno e Trino e fazê-lo conhecido, por onde andarmos.

Em nossa Paróquia, no decorrer deste mês, temos festas de Padroeiros em quase todas as comunidades. Mesmo em tempo de pandemia, graças a criatividade e missionariedade de nossos padres, com a ajuda de dedicados festeiros, pastorais e ministérios, lindas celebrações, com presença restrita e transmissão on-line, têm acontecido e a evangelização sendo levada a todos. Fiquemos atentos às programações!

Enquanto vamos conhecendo a vida de nossos Santos, vamos aprendendo que em meio ao sofrimento temos oportunidade de olhar para o Céu e nos tornar melhores, novas criaturas aos olhos do Pai.

Boa leitura. Paz e bem!
Lourdes Barbosa

Para ler as Notícias, acesse: https://marceloomensageiro.blogspot.com/2021/10/o-mensageiro-outubro-de-2021.html