Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 01 de agosto de 2021

Jornada do Jovem Missionário das POM lança material formativo com o tema “Juventude, Serviço e Testemunho”

25/06/2021   .    Notícias da Igreja

A Jornada do Jovem Missionário é um itinerário de formação integral da Juventude Missionária (JM). A partir de 2020, iniciou um novo triênio de um caminho formativo. No ano passado, os grupos da JM refletiram sobre o tema “Palavra e Discernimento”. Neste ano, somos convidados a aprofundar essa trajetória junto às juventudes com o tema “Serviço e Testemunho”. No ano de 2022 queremos celebrar os 200 anos de nascimento da Obra da Propagação da Fé, bem como os 100 de elevação a Pontifícia Obra.

O material animador da Jornada do Jovem Missionário 2021 está disponível para download. São reflexões que ajudarão os grupos nas paróquias e comunidades, virtual ou presencial. Seguindo os passos da Jornada, cada grupo vivencia e projeta novos encontros em suas realidades. O material está dividido em três grandes temas, cada um seguindo a metodologia da JM – Ver, Iluminar, Agir e Avaliar e Celebrar.

Mais detalhes acesso o site das Pontifícias Obras Missionárias (POM)

Com informações das Pontifícias Obras Missionárias

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134