Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 08 de dezembro de 2022

Foi realizado Encontro de Formação com missionários da escuta da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Patos de Minas/MG

12/03/2022   .    Notícias da Diocese

Foi realizado na tarde deste sábado, dia 12 de março, o Encontro de Formação com Missionários da escuta da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Patos de Minas/MG.

Estiveram presentes, Pe. Sebastião dos Reis Pereira, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Patos de Minas/MG e o Pe. Márlon Henrique Cunha, coordenador do Conselho Pastoral Diocesano.

ORAÇÃO PELO SÍNODO: ADSUMUS SANCTE SPIRITUS

Aqui estamos, diante de Vós, Espírito Santo: estamos todos reunidos no vosso nome. Vinde a nós, assisti-nos, descei aos nossos corações. Ensinai-nos o que devemos fazer, mostrai-nos o caminho a seguir, todos juntos.

Não permitais que a justiça seja lesada por nós pecadores, que a ignorância nos desvie do caminho, nem as simpatias humanas nos torne parciais, para que sejamos um em

Vós e nunca nos separemos da verdade. Nós Vo-lo pedimos a Vós que, sempre e em toda a parte, agis em comunhão com o Pai e o Filho pelos séculos dos séculos. Amém.

Pascom – Diocese de Patos de Minas