Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de outubro de 2021

Escola Vocacional do SAV/PV promove formações na modalidade virtual

09/07/2021   .    Notícias da Igreja

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) / Pastoral Vocacional (PV) do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresenta a Escola Vocacional, um espaço para formação em conjunto e on-line dos animadores vocacionais.

A Escola oferece formações, desde o mês de abril, com temáticas que ampliem o horizonte e lancem luzes sobre a atuação e animação das vocações em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Uma equipe de leigos, padres e seminaristas é quem está à frente da Escola Vocacional para trabalhar e desenvolver a animação vocacional não apenas para a vida religiosa, mas também para ser um cristão assumir o seu chamado em qualquer lugar.

A Escola Vocacional funciona em módulos, com uma formação virtual por mês. Para participar envie um e-mail para escoladeformacao.leste2@gmail.com informando nome completo, contato telefônico, (Arqui)Diocese e Pastoral, Movimento ou Organismo em que faça parte.

Formação 03 – Exortação Apostólica Pós- Sinodal Christus vivit
“[…] uma carta que nos recorda algumas convicções de nossa fé e que ao mesmo tempo nos encoraja a crescer em santidade e no compromisso com a nossa própria vocação” (ChV, n.3)
Data: 09 de julho
Assessor: Lucas Barboza Garlhardo