Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de maio de 2022

Encontro para Ecônomos, Assessores/as Jurídicos e Contadores/as estão com inscrições abertas

17/05/2022   .    Notícias da Igreja

Pensando em oferecer reflexões sobre aspectos contábeis e jurídicos na administração das arquidioceses de Minas Gerais, o Regional Leste 2 da CNBB promoverá um encontro presencial entre ecônomos, assessores/as jurídicos/as e contadores/as no dia 31 de maio, das 9h às 17h.

A iniciativa será realizada na Casa Santíssima Trindade, à Rua Madre Cândida, 241, Vila Paris, em Belo Horizonte (MG).

Um dos principais objetivos do evento é dar continuidade às demandas referentes ao SINTIBREF e SINIBREF e promover outros possíveis encaminhamentos.

Para participar os profissionais indicados pelos (arce)bispos de cada Igreja Particular, devem se inscrever até 24 de maio. Clique aqui e inscreva-se.

São três modalidades de participação disponíveis, sendo:

Diária Completa Single: R$ 185,00 por pessoa (apartamento individual)

Diária Completa Double: R$ 145,00 por pessoa (apartamento duplo)

– Estas modalidades terão o check-in a partir das 15h do dia 30 de maio e checkout às 17h do dia 31 de maio. Nelas estão incluídas todas as refeições e pernoite.

Diária Day use: R$ 85,00 por pessoa. Esta modalidade é indicada para quem não ficará hospedado, mas participará do evento. Nela estão incluídas as refeições do dia.

O pagamento pode ser realizado por meio de boleto bancário ou pix. O boleto terá vencimento de 1(um) dia útil após a efetivação da inscrição.

Fonte: CNBB do Regional Leste 2