Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de janeiro de 2022

Encontro de Formação com os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo/MG

01/11/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 31 de outubro, aconteceu o Encontro de Formação com os Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão, no Salão da Casa de Formação, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em São Gotardo/MG. O mesmo teve início às 08h da manhã e encerrando com a Santa Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Nossos agradecimentos aos palestrantes:

Ednaldo José de Oliveira, de Patos de Minas/MG

Erasmo Carlos da Silva, de Patos de Minas/MG

Jarbas de Sousa Silva, de Patos de Minas/MG

Maria Auxiliadora Soares, de Belo Horizonte/MG

Nossos agradecimentos aos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São Sebastião de São Gotardo/MG, por terem doado seus trabalhos para a realização do Encontro. Nossa gratidão a todos que participaram do Encontro de Formação para os Ministros Extraordinários da Eucaristia.

Pascom – Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo/MG