Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 06 de julho de 2022

Paróquia São Vicente de Paulo de Patos de Minas/MG realiza Encontro de Formação com os Missionários da Escuta

19/05/2022   .    Notícias da Diocese

Foi realizado no dia 18 de maio, o Encontro de Formação com os Missionários da Escuta na Paróquia São Vicente de Paulo, em Patos de Minas/MG.

O Encontro de Formação com os Missionários da Escuta, foi orientado pelo Pe. Márlon Henrique Cunha, coordenador do Conselho Pastoral Diocesano, e pároco da Paróquia.

ORAÇÃO PELO SÍNODO: ADSUMUS SANCTE SPIRITUS

Aqui estamos, diante de Vós, Espírito Santo: estamos todos reunidos no vosso nome. Vinde a nós, assisti-nos, descei aos nossos corações. Ensinai-nos o que devemos fazer, mostrai-nos o caminho a seguir, todos juntos.

Não permitais que a justiça seja lesada por nós pecadores, que a ignorância nos desvie do caminho, nem as simpatias humanas nos torne parciais, para que sejamos um em

Vós e nunca nos separemos da verdade. Nós Vo-lo pedimos a Vós que, sempre e em toda a parte, agis em comunhão com o Pai e o Filho pelos séculos dos séculos. Amém.

Pascom – Diocese de Patos de Minas