Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de setembro de 2021

Empossada a nova diretoria da casa de repouso de Rio Paranaíba

24/07/2021   .    Notícias da Diocese

Foi realizada na noite desta quinta-feira (21), a posse da nova diretoria da Casa de Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta. A cerimônia de posse foi realizada na sala de reunião da SSVP e contou com a presença do presidente do Conselho Central de Lagoa Formosa; dos vicentinos e do prefeito municipal, Valdemir Diógenes.

O consocia Maria Aparecida Cordeiro Reis é nova presidente da instituição que atende 31 internos. Junto com ela, Arlete Duarte Reis será a vice-presidente; Vicente de Paula Reis o secretário; Amanda Mackoley a vice-secretária; Carivaldo Alves o tesoureiro e Ricardo Franklin de Castro, o vice-tesoureiro.

O Conselho Fiscal de instituição ficou assim definido, sendo titulares: Alexandre Henrique; Joana D’arc e Marcos Vinícius. Os suplentes são: Clênio Alves; Ezequiel José e Pedro Januário.

O mandado da nova diretoria da Casa de Repouso será de três anos e se encerrará no dia 27 de junho de 2023.

Texto e fotos: Gilberto Martins

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134