Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 14 de junho de 2021

Em encontro virtual da Pastoral da Criança, coordenadores avaliam os desafios e definem novas ações

14/05/2021   .    Notícias da Igreja

Os membros das coordenações de nível Nacional, Estadual e Diocesana da Pastoral da Criança se reuniram na tarde de 10 de maio. O encontro foi promovido em formato virtual, com o objetivo de avaliar a caminhada da Pastoral na Diocese de Governador Valadares (MG).

Segundo a coordenadora da Pastoral da Criança no Regional Leste 2, Maria do Rosário (Rosa), os participantes tiveram a oportunidade de pensar e organizar iniciativas práticas para reanimar os agentes e líderes no período pós-pandemia.

A reunião contou com a participação da Irmã Veneranda e Josiane, Pastoral da Criança Nacional; Conceição e Pe. Edilson, Pastoral da Criança Estadual; do bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos Félix; Pe. Paulo Almeida, Rose, Regina, Marilúcia e Diaz, Pastoral da Criança da Diocese.

CNBB Regional Leste 2

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134