Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de outubro de 2021

É tempo de cuidar: mais de 80 cestas foram arrecadadas na Carreata de Corpus Christi na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo/MG

20/06/2021   .    Notícias da Diocese

No dia de Corpus Christi, foi realizada uma carreata com o Santíssimo Sacramento, pelas principais ruas de nossa comunidade, trazendo a bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo. Carreata esta, que foi também solidária, onde arrecadou-se alimentos para ajudar as famílias mais carentes da nossa comunidade. Foram montadas mais de 80 cestas e as mesmas já estão sendo entregues.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida vem agradecer a cada um que colaborou com sua doação, com sua ajuda! Que Jesus Cristo lhes traga sempre muitas bênçãos e paz ao coração.

Para mais informações, acesse: Facebook da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo

Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo/MG