Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de maio de 2022

Domingo Ramos: abertura da Semana Santa nas Paroquias da Diocese de Patos de Minas

11/04/2022   .    Notícias da Diocese

Em toda a Diocese de Patos de Minas, Paróquias e comunidades celebram a Semana Santa, cuja abertura aconteceu neste domingo, 10 de abril, com a celebração de Domingo de Ramos.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa na comunidade Sagra Família, presidida pelo Pe. Nilson André Fernandes, Vigário Paroquial da Paróquia São Benedito de Patos de Minas/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa na Igreja Matriz São Benedito, presidida pelo Pe. Leonildo Eustáquio da Silva, pároco da Paróquia São Benedito de Patos de Minas/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa na Igreja Santa Luzia, presidida pelo Pe. Geraldo Magela de Almeida, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa na Igreja Santa Rita de Cássia, presidida pelo Pe. Orlando José de Oliveira, pároco da Paróquia Bom Pastor de Monte Carmelo/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa na Igreja Matriz São Francisco das Chagas, presidida pelo Pe. Maurino Pinheiro Mota, pároco da Paróquia São Francisco das Chagas de Rio Paranaíba/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa presidida pelo Pe. Lucas Espedito Machado, pároco da Paróquia São João Batista de Patos de Minas/MG

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, presidida pelo Pe. Artur Nelson de oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Monte Carmelo/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa presidida pelo Pe. Helio Rodrigues Caixeta, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Patos de Minas/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa presidida pelo Pe. Marcelo Marins Gonçalves, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Monte Carmelo/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa presidida pelo Pe. Roberto Cristino de Oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia de Varjão de Minas/MG.

Domingo de Ramos: Benção dos Ramos e Santa Missa presidida pelo Pe. Wesley Roberto Balbino, no Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Abadia dos Dourados/MG.

Pascom – Diocese de Patos de Minas