Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de maio de 2022

Dom Frei Claudio Nori Sturm, presidira à Missa do Crisma, na Catedral de Santo Antônio, em Patos de Minas/MG

14/04/2022   .    Notícias da Diocese

Dia 14 de abril, às 09h, Missa do Crisma, presidida por Dom Frei Claudio Nori Sturm, na Catedral Santo Antônio, em Patos de Minas/MG. A Santa Missa será transmitida pelo canal do YouTube da Diocese de Patos de Minas e pela Rádio Paranaíba FM – 99,5 MHz – Rio Paranaíba/MG.

A Missa do Santo Crisma acontece sempre na Quinta-Feira Santa e nela é realizada a renovação dos votos dos Sacerdotes e a benção dos Santos Óleos dos Catecúmenos e dos Enfermos e a Consagração do Santo Óleo do Crisma. Estes Óleos serão utilizados, ao longo deste ano, até a próxima Quinta-Feira Santa, na administração de Sacramentos, como por exemplo, batismos, crismas e unção dos enfermos em todas as Paróquias da Diocese.

Mensagem de Dom Claudio Nori Sturm para o Clero da Diocese de Patos de Minas

Pascom – Diocese de Patos de Minas