Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 27 de junho de 2022

Dízimo, gesto de amor que ajuda a comunidade produzir os frutos do reino

28/11/2021   .    Artigos de Formação

“Organizar o culto divino, prover o sustento do clero e dos demais ministros, praticar obras de apostolado, de missão e de caridade, principalmente em favor dos pobres”.  (Documento da CNBB, 106 pag. 25)

A nossa igreja nos oferece, com clareza, como devemos aplicar o dízimo que cada fiel contribui, pois sabe que este gesto é expressão de fé e amor. Deste modo, todo dizimista tem o direito de ser informado como é empregado seu dízimo na comunidade de fé.

Há um provérbio que diz: “Quem não sabe agradecer, não sabe amar”. Agradecemos o seu amor à Igreja de Jesus sendo um dizimista fiel em nossa paróquia, pois o seu gesto gera vida entre nós.

E você, que agora lê esta pequena coluna e que ainda não é dizimista fiel, venha fazer essa experiência de fé.