Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 09 de dezembro de 2022

Disponível o Roteiro Celebrar em Família para o 3º Domingo da Páscoa

01/05/2022   .    Notícias da Igreja

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou o roteiro Celebrar em Família para o 3º Domingo da Páscoa.

O material é oferecido semanalmente e favorece a realização da Celebração da Palavra nas casas das famílias e em pequenas comunidades.

A Liturgia do próximo domingo, 1º de maio, traz no Evangelho segundo João a terceira aparição de Jesus ressuscitado aos discípulos, desta vez, à beira do mar de Tiberíades.

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O TERCEIRO DOMINGO DA PÁSCOA

A Comissão para a Liturgia da CNBB também informa que o subsídio Celebrar em Família será oferecido até a
próxima Solenidade de Pentecostes “uma vez que a possibilidade de participação presencial nas celebrações, em nossas comunidades, está sendo retomada graças à diminuição dos casos de contágio e o crescente número de pessoas vacinadas”.