Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de maio de 2022

Dia de São José Operário: Dom Frei Claudio Nori Sturm presidiu a Santa Missa, na Paróquia São José Operário, em Carmo do Paranaíba/MG

03/05/2022   .    Notícias da Diocese

No dia 01 de maio, Dia de São José Operário: Dom Frei Claudio Nori Sturm presidiu a Missa em Louvor a São José Operário, na Igreja Matriz São José Operário, Paróquia São José Operário, em Carmo do Paranaíba/MG, e concelebrada pelo Pe. Sizenando Roberto de Oliveira, pároco da Paróquia.

Uma festividade importante em nossa Igreja, onde nos recordamos de São José, escolhido por Deus, para ser o pai de Jesus aqui na terra. Sua humildade, silêncio, simplicidade e obediência são as qualidades que o fizeram encarregado de tamanha missão e foi isso que lembramos e celebramos nesses dias de novena e na festa.

Além disso, a oportunidade foi aproveitada para celebrarmos também os 20 anos da Paróquia São José Operário, homenageando padres que por aqui já passaram, as comunidades da Paróquia, e também, a todos os paroquianos.

Que São José Operário interceda por todos nós e por nossas famílias! Valei-nos, São José!

Pascom – Paróquia São José Operário de Carmo do Paranaíba/MG