Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 04 de agosto de 2021

1ª Semana de Comunicação da Pascom da Diocese de Patos de Minas: 24 a 30 de maio

30/04/2021   .    Notícias da Diocese

Caríssimos Pasconeiros (as),

“A comunicação, em sua natureza e manifestação, é a expressão do amor maior. Comunicar por meio da palavra, dos gestos, das atitudes, e, utilizando as mais modernas tecnologias, torna o comunicador um mensageiro do amor de Deus a todas as pessoas indistintamente.” (Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, nº38).

Este novo tempo em que estamos vivendo nos mostra que a comunicação é a melhor forma de levar Deus através das redes sociais.  Como é importante o papel do Agente da PASCOM como evangelizador e missionário da solidariedade nos diversos meios de comunicação. Precisamos levar a Palavra a todos com uma linguagem clara e alegre mesmo que de forma on-line.

Pensando em valorizar e formar agentes da PASCOM de todas as nossas Paróquias, organizamos a 1ª Semana da Comunicação da Pascom da Diocese de Patos de Minas, que acontecerá do dia 24 a 30 de maio, às 20h. A formação será on-line, via Google Meet. No dia 30 acontecerá Santa Missa, às 10h, na Catedral de Santo Antônio.  A programação completa será divulgada na primeira semana de maio.

Que Jesus, o Comunicador por excelência, seja sempre o nosso exemplo e nossa inspiração em levarmos o amor e a esperança aos nossos irmãos e irmãs.

Abraço on-line e fraterno.

Maria Geralda Silva

Coordenadora da Pascom