Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 15 de agosto de 2022

De 22 a 31 de julho, Festa em Louvor a Nossa Senhora da Cabeça, no Santuário de Nossa Senhora da Cabeça, em Perdizes/MG

30/07/2022   .    Notícias da Diocese

Acontecerá de 22 a 31 de julho a Festa em Louvor a Nossa Senhora da Cabeça, no Santuário de Nossa Senhora da Cabeça, em Perdizes/MG.

Venha participar conosco e agradecer a Maria por tantas graças realizadas em nossas vidas.

Oração a Nossa Senhora da Cabeça

Eis-me aqui prostrado aos vossos pés, ó Mãe do Céu e Senhora Nossa. Venho louvar-vos e agradecer-vos tantos benefícios espirituais e temporais que Deus, nos tendes alcançado. Que louvores vos posso dar, ó Mãe bondosa! Ah! Tende compaixão de mim! Minha alma sofre o remorso de tantas vezes ter ofendido o vosso divino Filho e sente não possuir as virtudes que mais são agradáveis aos vossos olhos de Mãe. Dai-me, Senhora, as graças necessárias para eu ser um bom cristão fiel cumpridor das leis da Igreja, e constante imitador das vossas incomparáveis virtudes, iluminai a minha fraca inteligência para que compreenda cada vez mais que a única felicidade na terra é servir a Deus e trilhar com os santos o caminho do céu. Fortificai minha vontade para que eu não me deixe jamais levar por minhas paixões e pelas tentações do mundo. Tocai o meu coração a fim de que deteste sempre o pecado ame a vida austera e cristã que exigis de vossos devotos. tende piedade de minhas misérias espirituais E ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças, para que possa cumprir todas as minhas obrigações e vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranquilidade da vida. Pelos merecimentos de vosso Divino Filho, Nosso senhor Jesus Cristo, e pelo amor que a Ele consagrais alcançai-me graça que agora vos peço (cada um pedirá a graça que deseja obter).

Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha súplica humilde. Se quiserdes, ela será atendida. Ah! Não deixeis de atender-me, ó Rainha do céu e da terra! Por toda parte cantarei louvores à vossa bondade e ao vosso poder, ó Senhora da Cabeça até que chegue o dia em que, levado por vós, eu entre no gozo eterno do céu. Assim seja.

Pascom – Santuário de Nossa Senhora da Cabeça de Perdizes/MG