Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de setembro de 2021

De 16 a 22 de agosto: Cerco de Jericó da Paróquia Santo Antônio de Tiros/MG

16/08/2021   .    Notícias da Diocese

Prezados irmãos e irmãs, a Paróquia Santo Antônio e a Pastoral Familiar, tem a imensa alegria de anunciar o primeiro Cerco de Jericó em Vigília 24h diante do Santíssimo Sacramento.

Será do dia 16/08 a partir das 6h da manhã com abertura com a Santa Missa! Até o dia 22/08, terminando com a Santa Missa às 19h!

Teremos a Santa Missa todos os dias às 6h da manhã, exceto no domingo que segue os horários normais!

Cerco de Jericó, pedindo e suplicando a Deus em Vigília, para que quebre todas as maldições de nossas famílias, derrube as muralhas que impedem a santificação e harmonia de nossas famílias, quebre todos os vícios e nos dá a graça de uma família cheia de bênçãos na graça de Deus!

Com gestos de Amor a Deus e unidos ao Santíssimo Sacramento convido todos vocês a viverem esse tempo de graças e bênçãos de Deus!

Pra viver um bom Cerco de Jericó será viável ter seu horário de adoração todos os dias, participar da Santa Missa e receber o Sacramento da Confissão!

O padre estará todos os dias atendendo as confissões das 19h às 21 horas!

Que Deus nos dê força e disposição de espírito para amar e abraçar essa causa!
Deus abençoe a todos vocês!

Pe. José Luís de Araújo Paiva

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134