Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de maio de 2022

Comissão para o Ecumenismo promoverá formação on-line nesta quinta-feira (17)

16/03/2022   .    Notícias da Igreja

A Comissão Episcopal para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso, da CNBB Leste 2, está com inscrições abertas para a Formação, que ocorrerá em 17 de março. O evento será on-line e gratuito através da plataforma Zoom.

Com o tema “Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso: conhecer e avançar na prática Pastoral”, a formação será assessorada pelo bispo diocesano de Sete Lagoas (MG) e referencial para a Comissão, Dom Francisco Cota de Oliveira, e do assessor teológico, professor Edward Guimarães.

O objetivo do evento é possibilitar de forma mais efetiva o diálogo ecumênico e inter-religioso entre os participantes para que possam colaborar na construção desse diálogo nos diferentes espaços sociais e eclesiais onde atuam.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição aqui.

Fonte: CNBB do Regional Leste 2