Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 29 de junho de 2022

Comissão para a Juventude lança vídeo de animação para o DNJ 2021

24/10/2021   .    Notícias da Igreja

Dom José Eudes Campos do Nascimento, Bispo Diocesano de São João del-Rei (MG) e Bispo Referencial da Comissão Episcopal para a Juventude do Regional Leste 2, gravou um vídeo de animação para o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que será realizado no último domingo de outubro em todo o país.

Neste ano, o DNJ traz como lema “Que sejam um!” (Jo 17,21), um convite à unidade, “que sejamos um em Cristo para que todos os jovens tenham vida”.

Segundo Dom José Eudes, a expectativa é que os jovens vivam esse dia congregado ao seu grupo e a sua Paróquia. “Fortaleçam os laços de amizade para que, juntos e livres da pandemia, possamos celebrar com todas as expressões e grupos juvenis o amor de Deus”, afirmou. “Eu acredito na juventude, que é capaz de mudar as vidas em nossa sociedade”, completou.

Assista ao vídeo:

Fonte: CNBB do Regional Leste 2