Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 27 de junho de 2022

Comissão de Liturgia disponibiliza o roteiro para celebrar a festa da Sagrada Família, no domingo 26 de dezembro

26/12/2021   .    Notícias da Igreja

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou os roteiros Celebrar em Família para festa da Sagrada Família (Jesus, Maria e José) celebrada no domingo 26 de dezembro.

Para a festa da sagrada família: Jesus, Maria e José, no dia 26 de dezembro, a liturgia nos rememora o momento do encontro “como os pastores, vamos a Belém encontrar o Menino com Maria e José. Demos graças ao Pai por Jesus ter nascido numa família humana, trazendo esperança para todas as famílias da terra. Celebramos a páscoa de Jesus Cristo que acontece em tudo o que contribui para congregar e reunir as pessoas, as famílias, as Igrejas e a humanidade”, destaca o roteiro.

Acesse o roteiro: Festa da Sagrada Família