Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 02 de julho de 2022

Comissão de Comunicação do 18º CEN disponibiliza arquivos oficiais para download

08/06/2022   .    Notícias da Igreja

A Comissão de Comunicação do 18º Congresso Eucarístico Nacional (CEN) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (6), os arquivos oficiais para a produção de mídias impressas e digitais. O conteúdo para viver e divulgar o evento nas comunidades, paróquias ou dioceses, pode ser acessado por meio do endereço cen2020.com.br/downloads.

A nova seção de downloads foi apresentada durante reunião da Comissão de Comunicação com os responsáveis pela Pastoral da Comunicação das dioceses e arquidioceses do Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB NE2).

No link, é possível baixar o cartaz, o folheto com o hino e a Hora Santa, um modelo de camisa para festas de padroeiros, entre outros arquivos para impressão. Para o ambiente digital, o público encontra banner para site, capas para Facebook e YouTube, além do PDF completo do subsídio “Rumo ao 18º CEN”.

Confira a notícia na íntegra.