Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de janeiro de 2022

Com nova data e local, Congresso Nacional da Pastoral Familiar reabre inscrições

03/01/2022   .    Notícias da Igreja

Foram reabertas, nesta segunda-feira, 20 de dezembro, as inscrições para o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar. O evento será realizado em nova data e local: de 26 a 28 de agosto de 2022, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos (SC).

“Amor Familiar: vocação e caminho de santidade” é o tema do congresso, que reunirá agentes da Pastoral Familiar de todo o Brasil presencialmente pela primeira vez desde o início da pandemia. Também são esperados para o evento membros de movimentos, associações e serviços familiares, além de organismos que atuam com as famílias. O lema do encontro é “Se eu não tenho amor, eu nada sou” (I Cor 13, 2).

A organização do evento orienta que aqueles que realizaram a inscrição, porém não efetuaram o pagamento e desejarem participar do congresso, devem fazer nova inscrição. Já os que realizaram suas inscrições e efetuaram o pagamento, basta aguardar a data da realização do evento.

No site do Congresso está disponível o link para realizar as inscrições, bem como sugestões de serviço de translado e hospedagem. Acesse: http://congressopastoralfamiliar.org.br/

O evento é promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar com a organização da Pastoral Familiar no Regional Sul 4. A arquidiocese de Florianópolis é a anfitriã do XVI Congresso Nacional.