Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 14 de junho de 2021

Celebre em família com os roteiros litúrgicos para o 10º e o 11º domingos do Tempo Comum

04/06/2021   .    Notícias da Igreja

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibiliza para download neste sexta-feira, 4 de junho, os roteiros para Celebração em Família do 10º e 11º Domingos do Tempo Comum, a serem celebrados nos próximos dia 6 e 13 de junho.

O subsídio convoca às famílias católicas ao exercício da vivência da dignidade de povo sacerdotal conferida pelo Batismo, o que permite a todos não só acompanhar, mas celebrar o Dia do Senhor no seio familiar.

O material apresenta também sugestões para organização do espaço litúrgico nas casas: ” Escolha em sua casa um local adequado para celebrar e rezar juntos. Prepare sua Bíblia com o texto a ser proclamado, um vaso com flores, um crucifixo, uma imagem ou ícone de Nossa Senhora e uma vela a ser acesa no momento da celebração”, aponta o roteiro.

Baixe aqui:
Roteiro para o 10º Domingo do Tempo Comum