Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 18 de outubro de 2021

Celebrar em Família o dia do Senhor: baixe os roteiros para o 27º e o 28º Domingos do Tempo Comum

01/10/2021   .    Noticias

Estão disponíveis os roteiros Celebrar em Família para o 27º e o 28º Domingos do Tempo Comum. O material é preparado e oferecido semanalmente para as famílias pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No primeiro domingo do Mês Missionário, em 3 de outubro, o roteiro recorda que, do Ressuscitado, a Igreja recebe o convite a ser uma Igreja missionária; “assim neste mês missionário queremos aquecer o nosso coração com a escuta da Palavra e fazermos a experiência com o Senhor, pois ‘não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos’ (At 4,20)”.

O Evangelho (Lc 1, 26-38) traz o ensinamento de Jesus sobre o matrimônio: “No entanto, desde o começo da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e os dois serão uma só carne. Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe!’”.

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 27º DOMINGO DO TEMPO COMUM

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 28º DOMINGO DO TEMPO COMUM