Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 18 de junho de 2021

Celebrar em família: baixe os roteiros para o 11º e o 12º domingos do Tempo Comum

13/06/2021   .    Notícias da Igreja

Estão disponíveis os roteiros para celebrar em família o 11º e o 12º domingos do Tempo Comum. O material é oferecido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“São muitos os horários de transmissão de missas em nossos canais católicos que podemos acompanhar, mas vivendo a dignidade de povo sacerdotal que nosso batismo nos conferiu, podemos não só acompanhar, mas CELEBRAR com nossas famílias o Dia do Senhor”, motiva a Comissão para a Liturgia da CNBB.

Para a Celebração da Palavra nos lares, a Comissão orienta que seja escolhido um local adequado na cada para os familiares celebrarem e rezarem juntos. “Prepare sua Bíblia com o texto a ser proclamado, um vaso com flores, um crucifixo, uma imagem ou ícone de Nossa Senhora e uma vela a ser acesa no momento da celebração”, sugere.

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 11º DOMINGO DO TEMPO COMUM

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 12º DOMINGO DO TEMPO COMUM