Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de abril de 2024

Siga nossas Redes Sociais

Mutirão da construção do Centro Catequético da comunidade de Gonçalves da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Monte Carmelo/MG

18/12/2021   .    Notícias da Diocese
Compartilhe

Foi realizado o 8º Mutirão da construção do Centro Catequético da comunidade de Gonçalves, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Monte Carmelo/MG.

Nossa gratidão a todos que participaram do 8º Mutirão da construção Centro Catequético.

Oração aos três Arcanjos

Arcanjo Miguel – Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer atos de violência. Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia.

Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meu corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência, Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas. Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Concedei-me o alcance de meus objetivos. Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, cubram minha família, meus amigos, meus bens e toda a humanidade, Amém!

Pascom – Paróquia Nossa Senhora do Carmo/MG

Cúria Diocesana

Rua Tiradentes, 388 - Centro Patos de Minas/MG - CEP 38700-134

Telefone

(34) 3821-3213 (34) 3821-3184