Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de setembro de 2021

Celebração de Corpus Christi: Paróquia Senhora Sant’Ana de Coromandel/MG

03/06/2021   .    Notícias da Diocese

A Festa de “Corpus Christi” é a celebração em que solenemente a Igreja comemora o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, sendo o único dia do ano que o Santíssimo Sacramento sai em procissão às nossas ruas, lembrando que este ano, este gesto será realizado de maneira diferente, obedecendo às normas de segurança sugeridas pelas autoridades de saúde. Nesta festa os fiéis agradecem e louvam a Deus pelo inestimável dom da Eucaristia, na qual o próprio Senhor se faz presente como alimento e remédio de nossa alma.

“Senhor Jesus Cristo, neste admirável sacramento, nos deixastes o memorial da vossa paixão. Dai-nos venerar com tão grande amor o mistério do vosso Corpo e do vosso Sangue, que possamos colher continuamente os frutos da redenção”.

Para mais informações, acesse: Facebook da Paróquia Senhora Sant’Ana

Paróquia Senhora Sant’Ana