Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 18 de junho de 2021

Celebração de Corpus Christi: Paróquia Santa Cruz de Guarda dos Ferreiros/MG

04/06/2021   .    Notícias da Diocese

A confecção dos tapetes no dia de Corpus Christi é uma manifestação popular de gratidão e amor a Jesus que Se deu a cada um de nós na Eucaristia para nos sustentar e nos acompanhar na nossa jornada da vida terrena.

A atual situação que vivemos do Covid-19 não nos permite realizar a confecção e a procissão costumeira nas ruas.

Porém, “Quem poderá nos separar do amor de Deus?” NADA nem NINGUÉM! O amor é criativo e SEMPRE encontra uma solução.

Nesta criatividade do amor, os catequistas da Paróquia Santa Cruz mobilizaram seus catequizandos e estes enviaram lindos “recadinhos de amor” para Jesus Eucarístico que foram colocados no corredor principal da Igreja Matriz para homenagear ao nosso amado Jesus.

Gratidão a todas as crianças/adolescentes que enviaram seus recadinhos e a todos os catequistas, pais e responsáveis que abraçaram este projeto e incentivaram as crianças/adolescentes.

Reveja a Santa Missa de Corpus Christi:

Paróquia Santa Cruz
Guarda dos Ferreiros/MG