Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de maio de 2022

Catequistas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Carmo do Paranaíba/MG iniciaram formação para reiniciarem com os encontros de catequese

07/02/2022   .    Notícias da Diocese

Recomeçar, eis a nossa missão.

Os catequistas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Carmo do Paranaíba/MG) iniciaram formação para reiniciarem com os encontros de catequese.

Todos os catequistas que estiveram presentes na formação participaram inicialmente da Santa Missa. A formação foi dirigida pelas coordenadoras paroquiais: Patrícia e Tatiane que tão bem prepararam a oração inicial de uma forma bem dinâmica. A catequista Maria Geralda (Gegê), colaborou com o momento formativo refletindo sobre o Ministério de Catequista (Antiquum Ministerium).

Oxalá, que venham mais momentos formativos e que todos os catequistas se comprometam em participarem. Pois, formação é preciso e faz-se necessário.

Professora Maria Geralda Silva
Coordenadora da Pascom Diocesana