Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de setembro de 2021

Baixe os roteiros Celebrar em Família para o 23º e o 24º Domingos do Tempo Comum

03/09/2021   .    Notícias da Igreja

Estão disponíveis para download os roteiros Celebrar em Família para o 23º e para o 24º Domingos do Tempo Comum. O material é oferecido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Neste 23º Domingo Comum, o roteiro recorda o início do Mês da Bíblia, que celebra 50 anos, a partir da urgência de anunciar a Palavra de Deus e a beleza de fazer ecoar no coração dos ouvintes a Palavra que renova e impulsiona à missão. A celebração também propõe lembrar das comunidades que aos domingos se reúnem ao redor da Palavra de Deus.

No Evangelho, Jesus cura o homem surdo e que falava com dificuldade. As pessoas impressionadas pelo feito de Jesus divulgavam, mesmo com a recomendação de não o fazer: “Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar”.

BAIXE AQUI O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 23º DOMINGO DO TEMPO COMUM

BAIXE AQUI O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 24º DOMINGO DO TEMPO COMUM