Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de setembro de 2021

Baixe os roteiros Celebrar em Família para o 18º e 19º Domingos do Tempo Comum

01/08/2021   .    Notícias da Igreja

Estão disponíveis para download os roteiros Celebrar em Família para o 18º Domingo do Tempo Comum, dia 1º de agosto – início do mês vocacional, e para o 19º Domingo do Tempo Comum, no dia 8 de agosto. O material é oferecido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“Queremos agradecer pois eles são um dom em nossas famílias, nas nossas comunidades e também pedir a graça de Deus para todos eles”, destaca a Comissão para a Liturgia.

Às famílias, é indicado que seja escolhido um local adequado em suas casas para celebrar e rezar juntos. “Prepare sua Bíblia com o texto a ser proclamado, um vaso com flores, um crucifixo, uma imagem ou ícone de Nossa Senhora e uma vela a ser acesa no momento da celebração”, propõe a Comissão para a Liturgia.

Cada família poderá adaptar o esquema conforme as necessidades, de acordo com o roteiro. Os cantos são sugestões e podem ser substituídos por outros, levando em consideração o Tempo Litúrgico que estamos vivendo.

BAIXE O ROTEIRO DO 18º DOMINGO DO TEMPO COMUM

BAIXE O ROTEIRO DO 19º DOMINGO DO TEMPO COMUM