Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de maio de 2022

Baixe o Roteiro Celebrar em Família para o Domingo de Ramos e para a Quinta-feira Santa

10/04/2022   .    Notícias da Igreja

A Igreja entra, no próximo domingo, na semana maior, a Semana Santa, que culmina com a Páscoa da Ressurreição do Senhor. E para as famílias inserirem-se nesse mistério, a Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) oferece o roteiro Celebrar em Família, com o rito da celebração da Palavra.

Estão disponíveis os roteiros para o Domingo de Ramos da Paixão e para a Quinta-feira Santa. Durante a próxima semana, serão disponibilizados os roteiros para a Sexta-feira da Paixão, a Vigília Pascal e o Domingo de Páscoa.

“Para realizar o mistério de sua morte e ressurreição, Cristo entrou em Jerusalém, sua cidade. Celebrando com fé e piedade a memória desta entrada, sigamos os passos de nosso Salvador para que, associados pela graça à sua cruz, participemos também de sua ressurreição e de sua vida”, motiva o roteiro para o Domingo de Ramos.

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O DOMINGO DE RAMOS

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA A QUINTA-FEIRA SANTA