Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de maio de 2022

Baixe o roteiro Celebrar em Família para o 3º e o 4º Domingos do Tempo Comum

23/01/2022   .    Notícias da Igreja

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou os roteiros celebrar em família para o 3º e o 4 Domingos do Tempo Comum. O material contém o rito da celebração dominical da Palavra de Deus para ser celebrada em casa, com os familiares.

“São muitos os horários de transmissão de missas em nossos canais católicos que podemos acompanhar, mas vivendo a dignidade de povo sacerdotal que nosso batismo nos conferiu, podemos não só acompanhar, mas CELEBRAR com nossas famílias o Dia do Senhor.”

Neste 3º Domingo Comum, a Igreja celebra o Domingo da Palavra de Deus. Na oração do dia, o pedido ao Senhor: “que vossa Palavra nos  congregue em vossa Igreja e sirva para a salvação de todo o povo”.

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 3º DOMINGO COMUM

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 4º DOMINGO COMUM