Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de setembro de 2021

Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe convida a todos a uma jornada de oração: “voltemos a escutar Jesus”

20/08/2021   .    Notícias da Igreja

A atividade será dirigida pela irmã Ángel Cabrera, da Equipe Teológica da Confederação Latino-Americana de Religiosos (CLAR, dom Raúl Berzosa, bispo espanhol, missionário na República Dominicana. Tudo com o acompanhamento musical de Juan Morales Montero (Nuevotrigo), autor do Hino vencedor do primeiro Congresso Americano de Agentes Pastorais da Família organizado pelo Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam).

O objetivo desta atividade é convocar todos os participantes da Assembleia Eclesial para um encontro de oração e reflexão a partir da Palavra de Deus em vista do encerramento do processo de Escuta. Procuram também aprofundar a espiritualidade da escuta na chave da oração e da reflexão a partir da Palavra de Deus, e com outras contribuições teológicas, preparando a todos para a Assembleia eclesial e a partir das contribuições que como Povo de Deus temos dado nesta. processar.

As inscrições para quem deseja entrar por zoom devem ser feitas previamente. Também poderão acompanhar a transmissão no Facebook da Assembleia Eclesial e do Celam, bem como no canal do Youtube Celam TV, nos seguintes horários:

15:00 horas (América Central)
16:00 horas (Colômbia, México, Panamá, Equador e Peru)
17h00 (República Dominicana, Haiti, Porto Rico, Cuba, Antilhas, Venezuela, Manaus, Bolívia, Paraguai e Chile
18:00 horas Brasília, Uruguai e Argentina.

Inscrição para participação na plataforma Zoom:

Você pode preencher seu cadastro aqui se quiser participar via zoom: Inscrições

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134