Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 02 de outubro de 2022

Apresentação do Novo Conselho Comunitário de Pastoral da Comunidade Sagrados Corações, na Paróquia São José, em Patrocínio/MG

10/08/2022   .    Notícias da Diocese

Gostaríamos de manifestar nossa gratidão a todos os membros da CCP que trabalharam fielmente a Comunidade Sagrados Corações. Vocês fizeram e sempre farão a diferença quando colocaram em primeiro lugar o amor de Cristo e ao seu Reino.

Foram momentos importantes, rezamos juntos, refletimos juntos e assumimos compromissos importantes. Compromissos a curto prazo, outros a longo prazo. O importante foi começar. A equipe que irá iniciar, vão de coração aberto, e entregam de coração. Deus abençoe a todos.

Nova equipe CCP – Conselho Comunitário de Pastoral da Comunidade Sagrados Corações.

Coordenadora: Vanilda Senhorinha Gonçalves
Secretários: Nivaldo Queiroz e Elizete Afonso Barbosa Queiroz