Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de agosto de 2022

Após 3 anos foi realizado nos dias 30 e 31 de julho, o V Encontro de Adolescentes com Cristo da Paróquia São Geraldo de Patrocínio/MG

03/08/2022   .    Notícias da Diocese

O encontro foi realizado com a participação de 81 adolescentes que tiveram uma experiência de fé com Jesus e Maria.

O movimento que teve como coordenadores os adolescentes Ana Luiza (Truco) e Eduardo (Dudu) e os tios Carina e Marcos.

Ainda o movimento tem os tios Andreia e Nivaldo, Jhonny e Franciele, Alcimar e Matilde, Fabrício e Stephania, Janaine e Eduardo que acompanham esses adolescentes nas reuniões aos sábados.

No domingo, 31/07, a Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Olivar Constantino Peres, o pároco da Paróquia, sendo a sua primeira a frente do Encontro.

Os adolescentes coordenadores ganharam bíblias das mãos do Pe. Olivar que foram ofertadas pelos tios.

Ao final da Santa Missa o Pe. Olivar entregou aos adolescentes um crucifixo e encerrando todos posaram para fotos e louvaram a Jesus.

Pascom – Paróquia São Geraldo de Patrocínio/MG