Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de setembro de 2021

Agradecimento ao Padre Adivaldo Vaz da Silveira

26/07/2021   .    Notícias da Diocese

Muito obrigado: Pe. Adivaldo Vaz da Silveira – Catedral de Santo Antônio de Patos de Minas

Reverendíssimo Padre Adivaldo Vaz da Silveira,

Em primeiro lugar agradecemos a Deus que o chamou a servi‐lo em sua Igreja.

A comunidade não é de propriedade de nenhum ser humano, a Igreja é de Deus que escolhe alguns homens para representá‐lo diante dos homens.

Por isso, diante a vossa humildade, simplicidade e com a ajuda do Espírito Santo, Deus o escolheu para passar para o outro lado da margem, a fim de continuar com a vossa missão evangelizadora.

A essência da vocação do sacerdote é ser o elo entre Deus e o povo, e entre o povo e a Deus.

O padre é aquele que fala de Deus para a comunidade e aquele que fala com Deus em nome da comunidade.

Toda a comunidade da Paróquia Santo Antônio de Pádua da diocese de Patos de Minas/MG, lhe agradece imensamente pelos ensinamentos.

Continue sendo esse padre amigo, bondoso, justo e correto, que revela sempre o Amor e a Misericórdia de Deus!

Que Deus o abençoe abundantemente e que Nossa Senhora o proteja com o seu manto sagrado!

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134