Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 02 de outubro de 2022

Agosto de 2022, Jornal: O Mensageiro – Paróquia Santa Terezinha de Patrocínio/MG

12/08/2022   .    Notícias da Diocese

“Ó Senhor, criai em mim um coração que seja puro!”

Irmãos e irmãs, iniciando o mês das vocações, ao celebrarmos São João Maria Vianney, nossos corações se voltam para nossos padres, que deixando “tudo” tomam a “cruz” e seguem buscando guiar cada um de seus fiéis no caminho da Salvação! Seguidores de Pedro, fiéis à Palavra, ao Magistério e a Tradição da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, são eles que nos levam a reconhecer Jesus como o Messias, o Filho do Deus Vivo, nosso Salvador!

No decorrer do mês vocacional vamos aprendendo em cada celebração, que vocação é o chamado de Deus a cada um de seus filhos. E seja qual for a nossa vocação: sacerdotal, religiosa, familiar, leigo, onde quer que estejamos e qual seja nossa escolha ou profissão, somos caminheiros do Céu! Aqui estamos de passagem e, a serviço do Pai! A Ele prestaremos contas!

Para ler as notícias, acesse

O dia é hoje! A hora é agora! Sejamos bons servidores e ajudemos aos outros pelo caminho!

Paz e bem! Boa leitura!

Lourdes Barbosa