Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 09 de dezembro de 2022

06/04/2022   .    Notícias da Diocese

A Paróquia São Pedro de Alcântara de Ibiá/MG, divulgou a Programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima que será realizada nos dias 12 a 15 de maio, na Capela Nossa Senhora de Fátima.

De 12, 13 e 14 de maio, às 19h, a Santa Missa, e logo em seguida movimentação de barraquinha. No dia 15 de maio, a Santa Missa de encerramento da Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima, às 07h e, às 12h, o almoço. Participe conosco!

Oração a Nossa Senhora de Fátima

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorzinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo Rosário,

ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça).

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.

Pascom – Paróquia São Pedro de Alcântara de Ibiá/MG