Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 11 de abril de 2021

A oração do Papa Francisco: Maria, nós nos entregamos a Ti

19/03/2021   .    Notícias da Diocese

Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança. Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé. Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galiléia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação. Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser. Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição. Amém.

Foto: Igreja Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Santa Terezinha de Patos de Minas-MG
Pascom – Diocese de Patos de Minas

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134