Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 13 de maio de 2021

A oração do Papa a Nossa Senhora pelo fim da pandemia

03/05/2021   .    Notícias da Igreja

Não é de hoje que o Papa Francisco vem rezando e intensificando o convite aos católicos de todo o mundo a rogarem a Nossa Senhora pelo fim da pandemia de Covid-19, que assola o mundo há mais de um ano.

Recentemente, ao convocar um dia de oração e jejum nessa intenção, Francisco rogou a Nossa Senhora do Divino Amor, pedindo proteção neste momento de emergência devido ao coronavírus, entregando o mundo à proteção da Mãe de Deus, como sinal de salvação e esperança nesses dias de emergência de saúde.

Oração à Nossa Senhora do Divino Amor pelo fim da pandemia

Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança.

Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé.

Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galileia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação.

Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser.

Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição.

Amém.

Sob a Tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus.

Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada.

Vatican News

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134