Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 18 de outubro de 2021

A comunidade São Francisco realizou a festa em louvor ao seu padroeiro, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa/MG

11/10/2021   .    Notícias da Diocese

A celebração da Novena contou com a participação de pastorais, grupos, comunidades e movimentos da Paróquia e a Celebração Eucarística abordou temas relacionados à vida e espiritualidade franciscana. Também aconteceu a Celebração do Trânsito de São Francisco, sendo organizado pela JUFRA e OFS, e a Bênção das criaturas, com a distribuição de sal e mudas de flores abençoadas. A Festa culminou com a Celebração Eucarística presidida pelo Pároco Padre Antônio Carlos. A parte social, devido aos protocolos sanitários, contou apenas com o Drive Thru.

Foram dias intensos de espiritualidade, fé e partilha do carisma de São Francisco de Assis. Paz e bem!

Pascom – Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa/MG