Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de maio de 2022

A comunidade Santo Expedito da Paróquia São Geraldo de Patrocínio/MG realiza o Almoço de Páscoa

18/04/2022   .    Notícias da Diocese

No dia 17 de abril, a comunidade Santo Expedito da Paróquia São Gerando de Patrocínio realizou o Almoço de Páscoa. Nossa gratidão a todos que participaram.

Oração do Domingo de Páscoa

O que foi instrumento da morte, dos mais cruéis e imaginários, passou a ser gloriosamente instrumento de salvação e vida nova, de um aparente fracasso, nasceu o maior Triunfo da história humana, a força da Luz novamente subjugou o poder das trevas, pois da Cruz nasceu a ressurreição.

Se Cristo tivesse permanecido na Mansão dos Mortos? Se Cristo não tivesse ressuscitado vã seria nossa fé, realmente o fracasso e a derrota de Cristo pregado na cruz teriam sido o maior escândalo e vergonha para todos os seus seguidores.

O plano de salvação, porém, se cumpriu chegando ao seu ponto alto com a ressurreição que confirmou a fé dos crentes; ei-lo rompendo as cadeias da Morte, ei-lo vitorioso para que triunfasse nossa esperança.

Fonte: Portal A12

Pascom – Paróquia São Geraldo de Patrocínio/MG