A Comissão para a Animação Bíblico-Catequética do Regional Leste 2 (Minas Gerais) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil realiza no mês de fevereiro a formação on-line “A Catequese e as Ferramentas Digitais”.
Veja a programação com os dias e horários:
05 de fevereiro (Sábado) – 15h às 17h
12 de fevereiro (Sábado) – 15h às 17h
21 de fevereiro (Segunda-feira) – 19h30 às 21h30
As assessorias do evento serão ministradas por Vinícius Rangel, jornalista graduado em Teologia e membro da equipe Pascom da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG).
Inscrição: As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de fevereiro.
Os inscritos receberão da CiaTicket, nossa parceira neste evento, um E-mail e uma mensagem no Whatsapp com a confirmação de inscrição bem como outras comunicações relacionadas ao evento.
As vagas são limitadas, sendo apenas 3 vagas por diocese.
Investimento: R$ 25,00 (Vinte e cinco reais)
– O pagamento pode ser realizado por meio de boleto bancário ou pix. O boleto terá vencimento de 1 (um) dia útil após a efetivação da inscrição;
– O boleto será disponibilizado pelo sistema da CiaTicket.
Recibo:
O recibo do pagamento da taxa de inscrição é enviado automaticamente para o participante no endereço de E-mail e Whatsapp informado, logo após a compensação bancária;
Aqueles que desejarem o recibo em nome de Pessoa Jurídica, Entidades e/ou Instituições deverão informar o CNPJ e a razão social no espaço destinado ao recibo durante o preenchimento da inscrição.
Acesso às transmissões:
A transmissão será pela Plataforma Google Meet. Após a confirmação do pagamento da inscrição o link de acesso será enviado por E-mail e Whastapp.
Contamos com a participação de todos.
Comissão para a Animação Bíblico-Catequética CNBB Leste 2
Fonte: CNBB do Regional Leste 2