Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 29 de janeiro de 2022

Santa Missa de encerramento da Festa em Louvor a Santa Luzia, na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio/MG

15/12/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 13 de dezembro, às 19h, foi celebrada a Santa Missa de encerramento da Festa em Louvor a Santa Luzia, na Igreja Santa Luzia da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio/MG. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Geraldo Magela de Almeida, o pároco da Paróquia e concelebrada pelo Pe. Víctor Lucas, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa/MG. A Banda de música Abel Ferreira e vários fiéis participaram da Procissão.

Pe. Geraldo e o Sr. Wilson, o representante da CCP, fizeram uma homenagem a Sra. Dalva, viúva do Sr. Caixeta pela dedicação e trabalho em prol da Igreja Santa Luzia. Pe. Geraldo, também, agradeceu aos festeiros de 2021 e fez a nomeação aos de 2022. Agradecendo o empenho e trabalho de todos os festeiros, e membros da CCP pela realização da Festa em Louvor a Santa Luzia.

Foi realizado o Show de prêmios da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio. Parabéns aos ganhadores. Os ganhadores são:

5° Prêmio: Microondas – Mauro Vicente da Silva
4° Prêmio: Bicicleta – Letícia Cristina Teixeira (estava presente na barraquinha)
3° Prêmio: TV – Janaine Magalhães Fernandes
2° Prêmio: Celular – Rubia Cristina de Souza
1° Prêmio: Carro Mobi – 0km Lucivânia Abadio de Paula Carvalho

Nosso agradecimento aos membros da CCP, aos festeiros e voluntários. Que Deus os abençoe!

Pascom – Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio/MG