Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de setembro de 2021

De 27 a 29 de agosto de 2021: Congresso Diocesano de Catequistas – Diocese de Patos de Patos de Minas

07/08/2021   .    Notícias da Diocese

Agosto, mês das vocações! Dentre elas está a vocação do catequista. Nossa Diocese, todos os anos, promove no último domingo de agosto o Congresso Diocesano de Catequistas para celebrar tão importante vocação.

Em virtude da pandemia, no ano passado o Congresso não foi realizado, mas nesse ano ele acontecerá online, focando um dos mais importantes e atuais Documentos da Igreja: Diretório para a Catequese, onde encontramos a seguinte afirmação:

“Só catequistas que vivem o seu ministério como vocação contribuem para a eficácia da catequese.”

Confira a programação!

Maria, Mãe e Modelo dos catequistas seja sempre nossa inspiração para anunciar Jesus Cristo, testemunhando sua Boa Nova para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Coordenação Diocesana da Dimensão Bíblico-Catequética

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134