Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 13 de agosto de 2022

Realizado o Retiro Espiritual dos coordenadores de catequese da Forania São José

13/07/2022   .    Notícias da Diocese

Aconteceu no dia 10 de julho no Sítio Recanto dos Amigos, em Patrocínio, o retiro espiritual dos coordenadores de catequese da Forania São José.

Participaram tanto os coordenadores paroquiais quanto os coordenadores de comunidades. Todas as 10 Paróquias da Forania estiveram representadas.

O pregador do retiro foi o seminarista Cleverson dos Santos do Seminário Maior Dom José André Coimbra que, a partir do tema “Não tenhais medo, eu estou contigo” (Is 41,10), apresentou belas e profundas reflexões que proporcionaram aos retirantes momentos de grande espiritualidade.

Estiveram presentes também Padre Edgar que é Pároco da Paróquia São João Paulo II e Padre Olivar que é Pároco da Paróquia São Geraldo. O retiro foi concluído com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Vigário Forâneo Padre Leandro, Pároco da Paróquia São Sebastião de Guimarânia.

A coordenação de catequese da Forania São José agradece o empenho e participação de todos.

Pascom – Diocese de Patos de Minas